Irmão de líder da Coreia do Norte é morto na Malásia

Segundo a TV Chosun, uma rede de televisão a cabo, ele teria sido envenenado por duas mulheres no aeroporto de Kuala Lumpur

Irmão de líder da Coreia do Norte é morto na Malásia

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Kim Jong-nam, meio-irmão do líder norte-coreano, Kim Jong-un, foi morto na Malásia, segundo informaram a agência Yonhap e outros meios de comunicação sul-coreanos nesta terça-feira (14). De acordo com a agência, que cita uma fonte do governo sul-coreano não identificada, Kim Jong-nam foi assassinado na segunda-feira (13).

Segundo a TV Chosun, uma rede de televisão a cabo, ele teria sido envenenado por duas mulheres no aeroporto de Kuala Lumpur. Elas seriam operárias norte-coreanas, segundo esta mesma rede de TV.

A polícia da Malásia confirmou apenas que um homem foi encontrado morto no aeroporto. No entanto, a corporação declarou que a identidade da vítima não foi verificada.

O filho mais velho do ditador Kim Jong-il era frequentemente apontado como o sucessor de Kim Jong-un. Ele estava escondido na Malásia desde a execução do seu tio Jang Song-thaek, em 2014.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS