"O espectador foi transportado de helicóptero para um hospital em Nice. Apesar de todos os esforços do corpo médico, ele não resistiu e infelizmente morreu. Uma investigação já foi instaurada e todas as partes envolvidas vão colaborar com as autoridades",
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O Rally de Monte Carlo 2017 foi assombrado por um trágico acontecimento logo em sua estreia. Isso porque durante a primeira etapa do torneio, realizada nessa quinta-feira, um espectador morreu atropelado.
"O espectador foi transportado de helicóptero para um hospital em Nice. Apesar de todos os esforços do corpo médico, ele não resistiu e infelizmente morreu. Uma investigação já foi instaurada e todas as partes envolvidas vão colaborar com as autoridades", explicou a organização do evento.,
Anda sem ter o nome divulgado, o espectador acabou sendo atropelado após o carro de Hayden Paddon se acidentar e sair da pista. Tanto o piloto da Hyundai, quanto seu navegador, Johnathan Kennard, saíram do carro sem nenhuma avariação.
"Estou bastante triste pelo acidente de hoje e meus pensamentos estão com o espectador atingido e com a família e amigos dele", declarou Paddon, através das redes sociais. "É difícil dizer algo no momento, estamos em choque com o que aconteceu. Peço desculpas à família dele, aos fãs e ao nosso esporte", completou.
Logo após o acidente, a etapa foi cancelada e o Rali do Principado recomeçou nesta sexta-feira. As equipes competiram normalmente nesta tarde, apesar do incidente.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!