Na despedida da Globo, Jô Soares agradece a Silvio Santos

A menção a Silvio Santos se deu numa sessão de agradecimentos, em que Jô lembrou que o ajudou a construir a sua atração. “Que alegria ver tantos amigos queridos aqui na plateia”, disse, primeiramente, se dirigindo à plateia lotada. “Quero agradecer ao Qui

Na despedida da Globo, Jô Soares agradece a Silvio Santos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Foi gravada na tarde desta sexta-feira a última edição do Programa do Jô, talk-show que o humorista Jô Soares apresenta há dezesseis anos na Rede Globo, depois de doze no SBT sob o título de Jô Onze e Meia. Na despedida, o apresentador deu crédito a quem acreditou no projeto, e o levou a sair da Globo para realizá-lo em São Paulo, na emissora do Baú da Felicidade. “Agradeço ao Silvio Santos, porque esse programa modificou a minha vida.” O programa vai ao ar depois da meia-noite, após o Jornal da Globo.

A menção a Silvio Santos se deu numa sessão de agradecimentos, em que Jô lembrou que o ajudou a construir a sua atração. “Que alegria ver tantos amigos queridos aqui na plateia”, disse, primeiramente, se dirigindo à plateia lotada. “Quero agradecer ao Quinteto, que está comigo há tanto tempo que já eles já fazem parte do meu DNA. Preciso destacar alguns membros da minha equipe, como o Hilton Marques e o Max Nunes – que morreu em plena atividade e continuava pegando a ponte aérea até os 90 anos. O programa só durou esse tempo todo graças a essa equipe. Agradeço ao Silvio Santos, porque esse programa modificou a minha vida. Minha vida realmente mudou graças à plateia, sem vocês eu não existo. A todo esse pessoal, meu eterno beijo do Gordo.”

A última edição do talk-show de Jô, que ainda não tem seu futuro definido na TV, e pode migrar para um canal pago, teve como convidado o cartunista Ziraldo. Amigo pessoal de Jô, que o chama de “Zi”, Ziraldo é um habitué do programa. Em 28 anos, compareceu ao talk-show 24 vezes. A partir de 2017, o Programa do Jô será substituído por um talk-show de Pedro Bial, que por sua vez passa o bastão do Big Brother Brasil para Thiago Leifert.

Apesar de ter agradecido a Silvio Santos, Jô Soares encerrou sua passagem pela Globo reprisando um trecho da entrevista que fez com Roberto Marinho em 3 de abril de 2000, data de sua estreia no canal carioca.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS