Aos cinco anos de idade, a neta do presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, pode virar um trunfo diplomático para o avô, que não costuma ser bem visto na China. Arabella Kushner, filha de Ivanka Trump, é a protagonista de um vídeo publicado pel
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Aos cinco anos de idade, a neta do presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, pode virar um trunfo diplomático para o avô, que não costuma ser bem visto na China. Arabella Kushner, filha de Ivanka Trump, é a protagonista de um vídeo publicado pela mãe, em que aparece vestida com roupas típicas do país asiático e recita poesias na língua local. As imagens viraram sensação nas redes sociais chinesas e amenizaram o tom dos comentários sobre o magnata.
Durante sua campanha, o republicano deixou claro que não irá facilitar os negócios chineses nos Estados Unidos e chegou a comentar que não permitiria que a China “continue a estuprar o nosso país”. Arabella, porém, ganhou a internet chinesa por sua afeição ao gigante asiático e seu domínio do mandarim.
Em seu perfil na Instagram, Ivanka compartilhou um vídeo da filha com a legenda “Arabella queria fazer uma festa de #AnoNovoChinês no último domingo antes de ir para cama. Ela se vestiu e apresentou músicas e poemas para Jared, Joseph e eu”. A pequena Trump aparece vestida a caráter, com uma decoração temática no fundo. Apesar de ter sido publicado em fevereiro, o vídeo viralizou na Ásia após a vitória do republicano.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!