Dilma segue rotina normal e frequenta lanchonete em Pelotas

O nome se deve ao ingrediente especial do lanche, que leva vinho, alcatra picada, cebola, queijo, alface, milho, ervilha e pepino. Além do hambúrguer, Dilma pediu batata frita e ganhou como cortesia um mousse de chocolate “para viagem”. Ela teria achado a

Dilma segue rotina normal e frequenta lanchonete em Pelotas

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

A ex-presidente Dilma Rousseff não tem seguido muito à risca a dieta Ravenna, que a fez perder mais de dez quilos quando ainda era chefe do Executivo. Neste sábado, a caminho de Porto Alegre, a ex-presidente fez um pit stop em Pelotas, no interior do Rio Grande do Sul, para comer um conhecido hambúrguer da região – o Cheese Bebum.

O nome se deve ao ingrediente especial do lanche, que leva vinho, alcatra picada, cebola, queijo, alface, milho, ervilha e pepino. Além do hambúrguer, Dilma pediu batata frita e ganhou como cortesia um mousse de chocolate “para viagem”. Ela teria achado a lanchonete pelo site TripAdvisor. A dieta Ravenna veta a ingestão de carboidratos de alto índice glicêmico, como pães, massas e doces.

“Foi um acontecimento para nós. Nunca pensamos que uma ex-presidente viria à nossa pacata lanchonete [a Circulu’s] no interior do Rio Grande. Tivemos que acomodá-la no nosso escritório para que ela pudesse comer em paz. Havia muita gente querendo ver e tirar foto com ela”, contou a proprietária Juliana Brum Medeiros, que, apesar do entusiasmo com a ilustre presença, disse ter votado em Aécio Neves (PSDB) na eleição de 2014. 

Segundo a dona, ex-presidente alavancou o movimento de sábado à noite e a fama da lanchonete nas redes sociais. Duas fotos que mostram Dilma posando com os funcionários já tem mais de 5.000 curtidas, 1.000 compartilhamentos e 600 comentários no Facebook — obviamente, nem todos favoráveis à petista. Dilma estava acompanhada do ex-ministro da Previdência Pepe Vargas e de três seguranças, e retornava de carro do Uruguai à capital do Rio Grande do Sul. No mesmo sábado, ela havia sido recebida mais cedo pelo presidente uruguaio Tabaré Vázquez.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

SOCIEDADE FOGÁS LTDA

SOCIEDADE FOGÁS LTDA

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS