Menino se enforca e morre durante partida de game online
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O adolescente Gustavo Riveiros Detter, de 13 anos, morreu após se enforcar durante partida de jogo online na noite do último sábado (15), em São Vicente, litoral de São Paulo. Os amigos dele que participavam da partida viram tudo pela webcam.
De acordo com o G1, o garoto foi encontrado dentro do quarto do pai enrolado com uma corda no pescoço diante de um computador. Ele teria se enforcado com uma corda que sustentava um saco de pancadas no teto do quarto. O garoto chegou a ser levado para o hospital, mas morreu em menos de 24 horas.
Outros três adolescentes que participavam do jogo acompanharam a cena em tempo real, pois Gustavo usava uma webcam. Ao desconfiarem que ele estava desacordado, avisaram uma prima do garoto, que estava no quarto ao lado. A menina, assustada, chamou os tios, que reanimaram Gustavo e chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
De acordo com informações localizadas no computador do adolescente e em mensagens, esta não foi a primeira vez que ele se enforcou no jogo.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!