Jovem que torturou menina lamenta não ter matado a vítima
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A polícia de Goiás apreendeu quatro adolescentes em Trindade nesta segunda (03). Segundo a Veja, elas estariam envolvidas em um caso de tortura e ameaça a uma outra jovem da cidade. As quatro meninas têm entre 13 e 16 anos e a vítima 13.
A polícia teve acesso a um vídeo que estava no celular de uma das jovens, onde é possível ver duas das agressoras batendo em uma outra menina com pedaços de pau.
A revista informa que o motivo da agressão está relacionado com ciúmes, já que a vítima estaria envolvida com o ex-namorado de uma das agressoras.
Em depoimento, uma das suspeitas afirmou: "Todo mundo aqui estava com raiva dela. Porque ela não gosta da gente por causa desse negócio de namoradinho. No nosso pensamento, íamos bater nela, ela ia morrer e nós íamos enterrar ela. Só que aí não deu certo porque nós somos a frouxa, sabe. Nós não damos conta de começar o serviço e terminar".
A vítima foi atraída para a casa de uma das suspeitas na última quinta-feira (29) sob o pretexto que haveria uma festa no local. Porém, quando chegou ao local foi esfaqueada e agredida com pedaço de pau e um facão em uma sessão de tortura que durou quase 4 horas.
As menores devem permanecer detidas por até 45 dias, prazo máximo para o Judiciário decidir se elas serão internadas. Segundo a delegada, as jovens serão indiciadas pelo ato infracional análogo aos crimes de tortura e tentativa de homicídio.
Veja o vídeo:
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!