Sem saber, casal passa noite em hotel dormindo com cadáver debaixo da cama
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um casal de hóspedes de um hotel na Tailândia descobriu que estava dormindo em cima do cadáver de uma mulher transexual. O corpo estava escondido debaixo do colchão.
Ao entrarem no quarto, eles sentiram um mau cheiro, mas não encontraram de onde ele vinha. Eles acionaram a equipe do hotel, que também não encontrou a fonte do fedor. O casal então concordou em passar a noite no quarto, mas encontraram uma mancha de sangue perto da cama na manhã seguinte.
Foi então que o corpo de Amphon Kongsong, de 28 anos, foi encontrado embaixo do colchão. A polícia local diz que dois adolescentes, com idades entre 17 e 14 anos, assumiram o assassinato. As autoridades informaram ainda que a vítima tinha sido morta entre três e quatro dias antes de ser encontrada.
De acordo com o Bangkok Post, os rapazes conheceram Amphon na internet e marcaram de encontrá-la no hotel. O jovem de 17 anos então entrou em uma briga física com a vítima quando ela pediu que fizessem o sexo. A transexual teria ficado zangada com o adolescente quando ele a rejeitou.
O jovem então a estrangulou enquanto o rapaz de 14 anos segurava as pernas da vítima. Os suspeitos foram localizados a partir das imagens das câmeras de segurança do hotel. Eles foram acusados de assassinato premeditado e ocultação do corpo.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!