Temer cobra fidelidade na votação do impeachment hoje

Alega que, como presidente do Senado, deve manter a imparcialidade.

Temer cobra fidelidade na votação do impeachment hoje

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O interino Michel Temer cobra de todos os seus aliados que votem pela continuidade do processo de impeachment de Dilma Rousseff nesta terça-feira. Quanto maior o placar, maior será a demonstração de força do seu governo. O apelo, porém, não havia convencido até ontem o senador Renan Calheiros. Ele estará no plenário, mas planejava marcar abstenção no painel de votação. Alega que, como presidente do Senado, deve manter a imparcialidade. As sessões agora, contudo, serão comandadas pelo ministro Ricardo Lewandowski (STF).

Recado do Palácio do Planalto para a votação do impeachment hoje: não dá mais para ter posição de neutralidade. Chegou a hora de cada um mostrar de que lado está. Já a oposição tenta evitar que os quatro indecisos mostrem seus votos.

VEJA MAIS: 
Segunda fase de votação do impeachment será nesta terça; entenda

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS