Criança de 3 anos levada a motel por casal morre após incêndio em quarto

Segundo a polícia, mulher e homem poderão responder por homicídio

Criança de 3 anos levada a motel por casal morre após incêndio em quarto

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um menino de apenas três anos morreu carbonizado em um quarto de motel no município de Pilão Arcado, que fica a 760 km de Salvador, na Bahia. A criança foi levada ao local pela mãe, de 27 anos, e o namorado dela, de 43 anos, que também é dono do estabelecimento.

A vítima foi deixada em um dos quartos do motel, enquanto o casal foi para um outro para ter relações sexuais. O caso aconteceu na noite da última terça-feira (19).

"Ela ficou num quarto que tem ar-condicionado com o namorado e deixou o filho, de apenas três anos, sozinho em outro [quarto] com um ventilador. O motel fica num local ermo e tem uma fiação bem atinga. O ventilador do quarto onde o menino ficou era velho e tinha marcas de desfiamento. O ventilador esquentou, soltou faíscas e pegou no colchão. O menino foi asfixiado e depois carbonizado, porque provavelmente estava dormindo", disse o delegado Anóbio Dionísio.

VEJA TAMBÉM: Homem e criança são encontrados mortos em motel

Além disso, o motel não tem licença para operar e está com alvará vencido há três anos. O casal será indiciado por abandono de incapaz, mas também pode responder por homicídio.

O pai do menino tentava a guarda do filho na Justiça. Já o casal está preso na delegacia do município baiano.

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS