Operação da PM apreende nova droga que pode causar canibalismo

A substância é considerada mais forte que a MDMA, entorpecente com princípio ativo do ecstasy

Operação da PM apreende nova droga que pode causar canibalismo

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

No Ceará, sete pessoas foram presas na ação intitulada Operação Ponto de Impacto, realizada na semana passada. A ação resultou na primeira apreensão no Estado de uma droga sintética conhecida como Metilona, que causa fortes efeitos colaterais.

Segundo o jornal O Povo, foram apreendidos 90 gramas da Metilona. Além desta droga a polícia apreendeu ainda 64 kg de maconha, 11 kg de skank, 411 comprimidos de ecstasy e 65 pontos de LSD. O alvo do grupo era uma festa rave marcada para o dia 10, em Caucaia.

VEJA TAMBÉM: CANIBALISMO - Mulher confessa que fazia salgadinhos de carne humana – Vídeo

Foram presos Omar Martins Azzam, o “Marroquino”; Paulo Ricardo Sousa da Silva; Bertoldo Araújo; Paulo Henrique Ferreira; Ricardo; Johnny Lima da Silva; Ricardo Ubiratan Barros Leal Filho; e Cleverson Vinícius da Costa Rabelo. De acordo com a Polícia, a maioria dos envolvidos é de classe média alta.

A droga

A Metilona pode ser fumada, cheirada ou colocada em contato com alguma mucosa como a gengiva. A nova substância, considerada mais forte que a MDMA, entorpecente que possui o mesmo princípio ativo do ecstasy, tem entre seus efeitos o canibalismo.

Conforme a Polícia, a droga vinha da China e chegava pelos correios, em pequenas quantidades e sempre dentro de outros objetos.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS