Idoso morre em cinema durante sessão de filme ‘Invocação do Mal 2’

Idoso morre em cinema durante sessão de filme ‘Invocação do Mal 2’

Idoso morre em cinema durante sessão de filme ‘Invocação do Mal 2’

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Caso aconteceu em um cinema na Índia, onde G Ram Mohan, 65 anos, passava férias. Polícia não investigará sumiço

Um homem de 65 anos morreu após ter um infarto fulminante durante uma sessão do filme "Invocação do Mal 2", na Índia. De acordo com o site "DNA India", G Ram Mohan, que estava de férias no país, foi ao cinema Balasubramaniar juntamente com seu amigo, H Prasad, e queixou-se de dores no peito durante o longa.

VEJA TAMBÉM:

INVOCAÇÃO DO MAL 2 - Um susto a cada cena

Uma ambulância chegou a ser chamada, mas no caminho para o hosítal o homem faleceu. Como se uma morte após assistir a um filme de terror não fôsse coincidência demais, a publicação do site diz que Prasad, responsável por retirar o corpo do amigo do hospital, sumiu com o defunto sem deixar nenhum rastro.

A polícia local não irá investigar o caso, já que não há nenhuma queixa registrada sobre o caso. Coincidência ou não, o incidente não deixa de ser assustador. Confira abaixo recado que os atores do filme deixaram para os brasileiros:

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acha que os presídios de Rondônia deveriam ser privatizados?
Se as eleições fossem hoje, qual dos nomes abaixo você escolheria para ocupar o Senado?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS