Aluno especial sofre estupro coletivo dentro da escola

Aluno especial sofre estupro coletivo dentro da escola

Aluno especial sofre estupro coletivo dentro da escola

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A delegacia especializada no Combate à Exploração da Criança e do Adolescente de Fortaleza investiga um caso de estupro coletivo na Escola Municipal Gabriel Cavalcante, no bairro Presidente Kennedy, periferia da capital cearense. A vítima seria um aluno especial de 9 anos, que cursa o terceiro ano do ensino fundamental.

 
A família denunciou ao Conselho Tutelar que o menino, que estuda há três anos na escola, foi abusado sexualmente por outras crianças de 9 a 11 anos, na segunda-feira da semana passada. A investigação está sob sigilo, conforme os policiais civis, "para não atrapalhar a apuração do caso". Um exame de corpo delito já constatou o abuso.
 
 
"Meu menino toma remédio controlado e com o estupro tivemos de aumentar a dosagem. Antes ele já sofria bullying", disse o pai.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Como Jogar Fortune Tiger

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS