Polícia prende suspeito de estuprar, matar e arrancar coração de menina

Polícia prende suspeito de estuprar, matar e arrancar coração de menina

Polícia prende suspeito de estuprar, matar e arrancar coração de menina

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Depois de seis dias de busca, as Polícias Civil e Militar de Minas Gerais prenderam o principal suspeito de estuprar, matar e arrancar o coração de uma menina de 10 anos na cidade de Buenópolis, região central do Estado, na última quinta-feira (2).Foragido de presídio do município vizinho Montes Claros desde fevereiro de 2012, Jairo Lopes, de 42 anos, foi localizado nesta quarta-feira (8). Por moradores da zona rural no município de Joaquim Felício, a 15 quilômetros de Buenópolis. A população acionou a polícia a ameaçou linchar o criminoso.

Veja também: Novo vídeo traz mais provas de estupro coletivo no Rio

Antes de fugir do presídio, Lopes cumpria pena por homicídio, estupro e roubo. Após a fuga, ele teria ido morar em Buenópolis. A menina havia sido vista pela última vez na quarta-feira (1º). O corpo foi encontrado em uma estrada próxima à Fazenda Bom Jardim, zona rural do município, com sinais de violência física e sexual. Ela tinha o estômago perfurado e estava sem o coração. As investigações estão a cargo da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Curvelo.

 

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS