Governo boliviano pede extradição dos dois brasileiros que mataram PM

Governo boliviano pede extradição dos dois brasileiros que mataram PM

Governo boliviano pede extradição dos dois brasileiros que mataram PM

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O ministro boliviano do Governo (Interior), Carlos Romero, solicitou ao Brasil a extradição de dois cidadãos brasileiros acusados pela morte de um policial que tentou impedir um roubo na localidade fronteiriça Porto Evo Morales (norte). O crime aconteceu no domingo (29).

“Ministro Romero pede a extradição dos assassinos de um cabo em um assalto na fronteira com o Brasil”, afirma um comunicado divulgado no domingo pelo ministério do Governo, que é responsável pela segurança interna.

O policial morreu ao enfrentar dois assaltantes armados em uma loja na Vila Evo Morales, na fronteira com o Brasil pelo município de Plácido de Castro. ELe recebeu um tiro na cabeça quando tentava ajudar a proprietária de uma loja de roupas que os dois brasileiros pretendiam assaltar, de acordo com as autoridades.

Veja tambem: Desemprego em abril chega a 11,2%, maior índice desde janeiro de 2012

“Ele enfrentou os assaltantes e foi morto”, disse Edgar Ramiro Téllez, comandante geral da polícia boliviana à agência estatal de notícias ABI.Téllez afirmou que os autores do crime fugiram para seu país, mas foram detidos pelas autoridades brasileiras. Com informações agência estatal de notícias ABI.

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS