Namorado obriga companheira a segurar filhos gêmeos e mata as crianças a tiros
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma mãe foi forçada pelo namorado a segurar seus filhos gêmeos de cinco meses nos braços para que o homem matasse as crianças.
A mulher, Megan Hiatt, de 22 anos de idade, também foi atingida por cinco disparos realizados por Gawain Wilson, de 28, em um hospital da cidade de Jacksonville, na Flórida, EUA.

O assassino também atirou contra Travis Hiatt, de 49 anos, pai de Megan, matando-o, e em seguida tirou a própria vida.
Mesmo ferida, a mulher rastejou, passando pelo sangue de seus filhos e do assassino, para chegar até sua mãe, Melissa Batch, e contar o que havia acontecido.
Gawain Wilson, de 28 anos, forçou sua namorada, Megan Hiatt, de 22, a segurar os dois filhos gêmeos e os matou a tiros em um hospital da Flórida, EUA.
“Mamãe, ele matou-os e os fez morrer nos meus braços. Ele me fez segurá-los quando os matou. Ele me fez ver…”, disse a vítima sobrevivente.
Antes de se arrastar até a mãe, a mulher foi até o pai e o ouviu dizer as últimas palavras.
Acredita-se que a relação de Gawain com a namorada não era tranquila. Toda vez que ficava furioso ele quebrava objetos da casa onde moravam.
Em 2013 ele se declarou culpado de estrangulamento e participou de um programa de violência doméstica.
As duas crianças mortas se chamavam Hayden e Kayden. A namorada do criminoso precisou de três operações desde o ataque e está se recuperando no hospital.
Uma página de arrecadação de fundos para Megan foi criada na internet e já conseguiu o equivalente a mais de R$ 55.000.
O inventário de #Classificados do #Rondoniaovivo conta com quase 30 mil anúncios. Tanta coisa bacana, você não pode deixar de ver. Principalmente nossas categorias mais visitadas: #Imóveis#Automóveis#Informática#Motos#Eletrodoméstico
...
Se você estiver procurando #Emprego, não deixe de visitar nossa página especial para este assunto. Veja a lista de #Empregos. E seja encontrado, cadastre seu #Currículo.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!