Piloto de avião com 147 passageiros morre em pleno voo
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Passageiros da American Airlines viveram alguns dos piores momentos de suas vidas em um voo que ia de Phoenix a Boston, ambas
nos Estados Unidos. Tudo por conta de uma triste e inesperada interrupção no percurso.
Não são incomuns, principalmente em voos domésticos, atrasos e pequenos desvios. Mas o voo 550 da aeronave A320 foi marcado por uma tragédia: o curso foi desviado após o piloto morrer.
De acordo com informações da companhia, o piloto teria passado mal durante o voo e morreu ainda com a aeronave voando. A American Airlines não deu mais detalhes sobre o caso trágico.
“Estamos incrivelmente entristecidos por esse evento e estamos nos focando nos cuidados com a família e os colegas do piloto. Estamos também cuidando de nossos clientes e enviamos uma outra equipe para levá-los até Boston”, comunicou a AA.
De acordo com relatos, os passageiros receberam a notícia com bastante tristeza e, claro, muito medo. Porém, mesmo com a morte, o voo conseguiu seguir normalmente até Syracuse, em Nova York, onde os procedimentos necessários foram tomados.
A bordo do voo 550 da American Airlines estavam cerca de 147 passageiros, além, é claro, do piloto e mais quatro tripulantes. Para evitar uma tragédia, o copiloto assumiu o voo assim que o titular começou a passar mal, ainda antes de morrer.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!