Loira suspeita de torturar rival sai da cidade com medo de represálias - VÍDEO e FOTOS

A suspeita de torturar uma jovem com queimaduras de cigarro saiu da cidade de Praia Grande, litoral de SP, por medo de represálias, de acordo com titular da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), Rosemar Cardoso Fernandes.

Loira suspeita de torturar rival sai da cidade com medo de represálias - VÍDEO e FOTOS

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

suspeita de torturar uma jovem com queimaduras de cigarro saiu da cidade de Praia Grande, litoral de SP, por medo de represálias, de acordo com titular da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), Rosemar Cardoso Fernandes.

No vídeo que circula pela internet, a jovem, que se chama Elisangela, acusa a rival de ter ficado com o seu namorado, o Bolinho. A obsessão da garota rendeu uma tatuagem com o nome do amado que diz: "Diego B. [Bolinho]. O que Deus uniu ninguém separa. I love you. A delegada afirma que a agressora foi identificada e intimada.

Nas redes sociais, Bolinho e Elisangela ostentam "joias" douradas com as iniciais de cada um.

A preferência por esmaltes extravagantes também pode ser percebida nas redes. No vídeo, a cor do esmalte as tatuagens da agressora chamam bastante a atenção, mas não tanto quantos os tapas e as queimaduras que ela dá na outra garota.

Baladeira e sempre ao lado das amigas. Assim a agressora se mostra na internet.

Maquiagem forte, biquinho e roupas que valorizam o corpão podem ser atributos que conquistaram o coração do disputado Bolinho.

O VÍDEO

No vídeo, que tem duração de pouco mais de um minuto, a vítima é ameaçada e forçada a se autodepreciar.

Em um dos momentos em que a agressora queima o rosto da jovem, ela fala, em tom de sarcasmo: “Uma marquinha para você nunca mais se esquecer da Elisângela [...] Ai, que gostoso! Ai, que delícia”.

O que motivou a violência foi uma suposta traição da vítima, que teria se envolvido com o parceiro da suspeita. Com ferimentos no rosto, a jovem foi  obrigada a dizer que não queria mais saber do rapaz.

 

 

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS