Revoltada com o desfecho definitivo, atraiu o comerciante até a casa dela e, com uma faca, decepou Paulo Cesar.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O comerciante Paulo Cesar Valim, 51 anos, escapou por pouco de um estrago definitivo em sua vida, em caso ocorrido em Volta Redonda, no Sul Fluminense. A ex-namorada, Rosana Maria Pruente, indignada com o fim do relacionamento, resolveu fazer, a sua maneira, justiça com as próprias mãos e cortar o pênis do homem. Valim foi levado às pressas para o hospital da região e submetido à cirurgia de reimplante do órgão.
De acordo com a informação de familiares, o comerciante é viúvo e terminou a relação com a agressora para começar um novo relacionamento. Rosana Maria, revoltada com o desfecho definitivo, atraiu o comerciante até a casa dela e, com uma faca, decepou Paulo Cesar. Segundo policiais que registraram a ocorrência, o comerciante contou que a ex conseguiu cometer o crime ao insinuar que faria sexo oral nele. Mesmo ferido, conseguiu chegar até a loja onde trabalha e, em seguida, acabou desmaiando. Ele foi socorrido pelo filho, que acionou o Corpo de Bombeiros.
A violência, que poderia se tornar um fato terrível para o comerciante foi resolvida com a atuação dos médicos do Hospital São João Batista. A equipe da unidade de saúde conseguiu reimplantar o órgão sexual. A agressora, por sua vez, foi presa por agentes da 93ª DP (Volta Redonda) e será indiciada por tentativa de lesão corporal gravíssima.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!