Uma câmera de segurança gravou um dos operários correndo em chamas pela calçada.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma câmera de segurança registrou o momento em que um operário correu em chamas após uma explosão em uma obra na Tijuca, na zona norte do Rio, na tarde de sexta-feira. As imagens mostram a tentativa dos amigos de abafar as chamas, removendo as roupas da vítima.
A explosão deixou um morto e três feridos. Segundo a empresa João Fortes, responsável pela obra, o estouro provavelmente ocorreu devido a uma pane no cilindro de oxigênio de uma máquina de solda. Emerson Carneiro, de 38 anos, que manuseava o equipamento, morreu na hora.
Na manhã deste sábado (2), o estado de saúde dos três feridos eram considerados estáveis. Dois foram internados no hospital Souza Aguiar: Fernando Alexandre, de 43 anos, que teve 40% do corpo queimado, e Fabiano de Lima, de 35, que teve a mão esquerda queimada. Já Ailton Costa, de 55 anos, foi internado no Hospital Federal do Andaraí.
A Polícia Civil realizou uma perícia no local do incidente e a confirmação do motivo da explosão será divulgada em até 30 dias. O incidente ocorreu no térreo de um prédio comercial em construção, na rua Engenheiro Enaldo Cravo Peixoto, em frente ao Shopping Tijuca.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!