“Minha mulher me traiu e eu matei meus filhos”, diz homem após cometer crime

Segundo familiares, o funileiro Marcos Paulo Pereira Ribeiro e sua ex-mulher estavam separados há alguns meses, mas ele se recusava a deixar a casa. No local, moravam o casal e as quatro crianças, sendo que duas eram filhas apenas da mulher e duas eram do

“Minha mulher me traiu e eu matei meus filhos”, diz homem após cometer crime

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um homem matou os quatro filhos e tentou se matar dentro de casa, na Vila Formosa, zona leste da capital, por volta das 14h30 de quinta-feira (10). Após cometer os crimes, o suspeito ligou para o Corpo de Bombeiros para dizer “minha mulher me traiu e eu matei meus filhos”. As crianças – duas meninas e dois meninos – tinham um, três, sete e 10 anos de idade.

Segundo familiares, o funileiro Marcos Paulo Pereira Ribeiro e sua ex-mulher estavam separados há alguns meses, mas ele se recusava a deixar a casa. No local, moravam o casal e as quatro crianças, sendo que duas eram filhas apenas da mulher e duas eram dos dois.

Ribeiro, que passava o dia inteiro com as crianças, descobriu que a ex-mulher havia iniciado um novo relacionamento e teria planejado o crime. Na tarde de quinta-feira, quando a auxiliar de cozinha estava no trabalho, ele esfaqueou as quatro crianças e tentou se matar. Em seguida, ele ligou para o Corpo de Bombeiros dizendo que havia assassinado os filhos.

Vizinhos afirmam que não desconfiavam de que Ribeiro fosse capaz de matar os filhos, pois sempre se mostrou um pai carinhoso e um homem muito calmo. Além disso, o casal nunca demonstrou que não se dava bem.

A mãe das crianças foi avisada por vizinhos de que havia acontecido algo em sua casa. Quando ela chegou ao imóvel, foi impedida pelos policiais militares de entrar no local e foi levada à delegacia prestar depoimento.

O funileiro foi socorrido com um ferimento no pescoço e levado ao Hospital Sapopemba, onde passou por uma cirurgia. Segundo a Secretaria Estadual de Saúde, seu estado é grave. Por volta das 22h, ele permanecia internado sob escolta policial. O caso foi registrado no 41º Distrito Policial – Vila Rica.

 

Assista ao vídeo:

 

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Como Jogar Fortune Tiger

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS