Jovem com deficiência mental morre após ser estuprada dentro de casa - VÍDEO
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma jovem com deficiência mental morreu após ser estuprada dentro de casa, no bairro Guarani, na região norte de Belo Horizonte. A vítima, de 24 anos, faleceu às 1h25 da madrugada desta sexta-feira (14), no Hospital Risoleta Tolentino Neves, na região de Venda Nova. Ela deu entrada na unidade de saúde às 19h10 dessa quinta-feira (13).
De acordo com relatos de médico da unidade de saúde para militares do 13º Batalhão da Polícia Militar, a jovem foi levada ao hospital por equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que foi acionada por vizinhos dela.
Os conhecidos da vítima contaram aos socorristas que, durante a tarde, ouviram a mulher gritando, mas só foram conferir o que havia ocorrido no começo da noite. A jovem foi encontrada no banheiro da residência onde residia, na rua Itaverava, e estava nua, chorando e bastante debilitada.
O médico que atendeu a vítima confirmou o abuso sexual e alegou que ela foi ferida na região vaginal e anal, além de sofrer ataque cardíaco no hospital.
O autor do estupro ainda não foi identificado ou preso. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Assista ao vídeo:
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!