Ciganos usavam carros de luxo e diziam viver da venda de panelas. PM foi chamada depois que o grupo se recusou a pagar a conta do motel...
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um grupo de ciganos causou confusão em um motel de Ponta Grossa. Os hóspedes chegaram no local na noite de ontem (27/02) em cinco carros e reservaram seis quartos. Depois de promover muita bagunça e sujeira, os ciganos não queria se retirar do motel e nem pagar a conta das diárias.
A gerente e proprietária do motel, Franciele Dalbosco, falou por telefone com a equipe de reportagem do portal aRede. Segundo Franciele, o grupo de pessoas era grande e, inclusive, contava com crianças.
“Eles fizeram muita bagunça e sujeira e já estavam incomodando meus clientes”, explicou a gerente.
A Polícia Militar foi chamada até o local para resolver a situação: os ciganos saíram do motel por volta das 16 horas de hoje e, já com os policiais no local, pagaram a conta que totalizou cerca de R$ 800,00.
“Eles só vem para tumultuar. Além de trazerem crianças em um lugar em que não permitimos a entrada de menores, eles incomodaram outros clientes com a bagunça e gritaria”, conta Franciele.
Segundo a gerente, nem mesmo a PM entendeu do que se tratava a situação.
“Eles usavam caminhonetes e carros de luxo, mas diziam que viviam de vender panelas”, contou Franciele.
O grupo foi liberado pela PM depois de pagar a conta e os envolvidos na confusão preferiram não gravar entrevista.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!