Caseiro é encontrado morto em chiqueiro suspeita de zoofilia
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um caseiro de 52 anos foi encontrado morto dentro de um chiqueiro em uma propriedade rural de Tapurah, na manhã deste sábado (18). O homem que supostamente estaria praticando atos de zoofilia (sexo com animais) com os porcos, teve partes do corpo arrancadas pelos animais, dentre elas o seu pênis.
De acordo com informações da Polícia Civil, a propriedade onde a vítima J.R.N. trabalhava, fica nas proximidades do Distrito de Ana Terra (a 22 quilômetros de Tapurah). No chiqueiro onde foi encontrado, havia uma porca amarrada e mais dois porcos.
O que chamou atenção da polícia, segundo o site Primeira Mão MT, é que J.R.N. estava com a cueca intacta arriada em um dos pés, sendo que parte do seu órgão genital foi arrancada. Isso o que leva a crer que no momento em que sofreu ataque dos animais, já estava nu e provavelmente tentava consumar o ato de zoofilia.
Ainda segundo a Polícia Civil, a causa morte ainda será confirmada pelo legista, mas outro ponto que leva a polícia a crer em um incidente envolvendo sexo com animais, é que a roupa do caseiro foi encontrada na residência, juntamente com bebidas alcoólicas e um pacote de camisinha aberto, onde faltava um preservativo.
O corpo do caseiro foi encontrado pelo dono da fazenda que havia ido à propriedade levar outro funcionário.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!