Homem mata jovem em casa noturna e morre após troca de tiros com a PM
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um homem foi morto pela polícia, após perseguir um casal, matar um jovem e fugir. Anderson Campos da Silva, conhecido como “Derson”, teria saído de uma casa de show em Três Lagoas, por volta das 03h20 da madrugada de hoje (19), quando começou a seguir Jeferson Muniz Hederich, o “Tito”, e a namorada.
De acordo com o site Portal Rádio Caçula, o casal entrou no carro de Jeferson, quando foi surpreendido por Anderson. Ele disparou cerca de nove tiros contra o veículo e, pelo menos, oito acertaram Tito, que morreu na hora. A namorada da vítima conseguiu fugir.
Uma viatura da Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) estava patrulhando a área, quando os policiais ouviram os disparos e foram até o local checar e se depararam com Derson, que fugiu a pé por um matagal e pulou muros de casas, para despistar a polícia.
A polícia traçou uma rota e flagrou o autor dos disparos pulando um muro de um comércio local. Ao avistar a viatura, de acordo com o site, Derson disparou duas vezes contra a Polícia, que revidou e acabou atingindo Anderson. Ele foi socorrido pelos policiais, levado para o Hospital Auxiliadora, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
A Polícia Civil de Três Lagoas investiga o caso e tenta apurar o motivo do homicídio, se há um mandante ou se foi motivado por alguma briga na casa noturna.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!