Pudim com "cocaína" em unidade do Carrefour provoca polêmica nas redes sociais
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma possível brincadeira de um funcionário ao formular o rótulo de um pudim vendido em uma unidade do Carrefour, na Argentina, foi parar nas redes sociais e colocou a rede de supermercados em maus-lençóis.
Entre os ingredientes indicados na embalagem estavam 12 gramas de cocaína. Uma fotografia do produto foi divulgada nas redes sociais, e rapidamente viralizou originando uma enxurrada de críticas e piadas dos consumidores, centralizadas na hashtag #BudinConCocaina.
Para conter os prejuízos à sua imagem, a rede pediu desculpas a seus clientes em comunicado oficial, alegando que "houve uma adulteração na etiqueta". "Foi uma brincadeira de mau gosto por parte de um funcionário da empresa que fornece os pudins da nossa marca", explicou a empresa em post em sua fanpage oficial no Facebook.
"Desejamos transmitir tranquilidade aos nossos clientes, garantindo-lhes que não existe nenhum componente estranho nos pudins da marca Carrefour como se mencionou nas redes sociais", completa o texto.
Mesmo com o posicionamento da marca, a repercussão entre os internautas não diminuiu, com mensagens pouco piedosas. “O Carrefour é o Pablo Escobar dos supermercados”, escreveu o usuário Leonardo Sánchez. "O que virá na sequência, torrones com pasta-base?", gracejou o perfil Pibes Simples.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!