Jovem morre após colisão frontal entre Hilux e moto
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na tarde desta quinta-feira (26) o jovem Flávio Nascimento dos Santos, 21, foi vítima fatal de um acidente de trânsito na Rodovia AC 405, próximo à curva da Ponte do Rio Môa. Uma caminhonete modelo Hilux se chocou frontalmente contra a moto CGTitan-125 durante uma possível ultrapassagem do carro. Os dois trafegavam em sentidos opostos, a caminhonete era conduzida no sentido Mâncio Lima/Cruzeiro do Sul.
A faixa contínua no local mostra claramente a imprudência do motorista da hilux ao invadir a contramão e ocasionar o acidente devido à alta velocidade que trafegava. Segundo informações das testemunhas o condutor fugiu sem prestar socorro à vítima, mas uma pessoa compareceu ao local e se apresentou como irmão do acusado, e informou que o condutor era Eder de Abreu Gadelha,37. Ele tem a suspensão do direito de dirigir, por já ter se envolvido em outro acidente com vítima fatal.
O motociclista Flávio Maia era estudante da Escola de Ensino Médio Dom Henrique Ruth e residia no Bairro João Alves em Cruzeiro do Sul. Segundo informações ele não possuía CNH.
O jovem foi arremessado para a lateral da pista, e morreu ainda no local. Após a colisão o veículo e a motocicleta incendiaram, sendo preciso a intervenção do Corpo de Bombeiros para conter as chamas.
A perícia e a polícia militar também estiveram no local levantando os dados do acidente para maiores averiguações. A estrada ficou fechada por quase duas horas.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!