Falso médico é preso suspeito de abusar de paciente em hospital
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A polícia prendeu na tarde de terça-feira (17) um homem que se passava por médico dentro de um hospital municipal em São Caetano do Sul, no ABC paulista. Ele foi preso suspeito de abusar de uma paciente.
A mulher, que prefere não ser identificada, contou que tinha uma consulta marcada. Ela teve uma convulsão e, como sofreu um aneurisma cerebral há quatro anos, pretendia ser atendida por um neurocirurgião. A vítima foi abordada na recepção do hospital e levada para uma sala.
— Aí, ele começou a me examinar, mas examinar acariciando meu corpo e eu achei estranho. Aí, eu sai da sala e fui direto pra minha filha: "Não saia de perto da mamãe, que é muito estranho o atendimento desse médico".
Pouco depois, o suspeito mudou de estratégia e deciciu que a consulta continuaria na casa da paciente, como conta o delegado Sérgio Vidal de LIma.
— Viu que ele estava em um lugar público, que alguém poderia entrar, falou pra moça: "Olha, agora o procedimento novo da prefeitura a gente encaminha a vítima até a residência dela, fazemos consulta residencial, na sua residência, pra dar continuidade. A vítima, acreditando nele, acabou indo até sua casa.
Assista ao vídeo:
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!