Lutadores de MMA salvam família de bandidos em Marília - VÍDEO

Lutadores de MMA salvam família de bandidos em Marília - VÍDEO

Lutadores de MMA salvam família de bandidos em Marília - VÍDEO

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Dois lutadores de MMA salvaram uma família que estavam refém de cinco ladrões em Marília, no interior de São Paulo. Eles estavam dentro da casa e jantavam com as vítimas quando foram surpreendidos por cinco bandidos, dois deles estavam armados. Uma idosa de 94 anos também ficou sob a mira de um revólver.

Os lutadores desarmaram os criminosos, bateram e atiraram contra eles. Quatro conseguiram fugir e um foi preso. O local invadido é uma chácara do bairro aeroporto, área nobre da cidade de Marília. Eram cinco assaltantes, um deles estava com um revólver e outro com uma espingarda calibre 12.

O suspeito de 31 anos foi levado para o Hospital de Clínicas. Ele passou por cirurgia para extrair a bala que se alojou na perna. Os outros integrantes da quadrilha ainda estão sendo procurados.

 Assista o vídeo:

 

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acha que os presídios de Rondônia deveriam ser privatizados?
Se as eleições fossem hoje, qual dos nomes abaixo você escolheria para ocupar o Senado?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS