“Quero pagar por meus erros”, diz a policial cantor gospel suspeito de estuprar filha

“Quero pagar por meus erros”, diz a policial cantor gospel suspeito de estuprar filha

“Quero pagar por meus erros”, diz a policial cantor gospel suspeito de estuprar filha

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O cantor gospel Marcelo Galdino Cordeiro, conhecido como “Marcelo Terrinha”, suspeito de estuprar a filha, disse à polícia, logo que foi preso, que quer “pagar pelos erros”. No momento de prestar depoimento formal, porém, o cantor preferiu se calar, segundo o delegado Mário Arruda, titular da Delegacia de Xerém (61ª DP).

A filha de Terrinha disse à polícia que os abusos começaram quando ela tinha 12 anos. Os estupros aconteceram ao longo de um ano - atualmente, a adolescente tem 13 anos.

Segundo depoimento da vítima, os abusos aconteciam quando ela ia a São Paulo visitar o pai e quando ele a visitava  no Rio de Janeiro. Após o ato, segundo a polícia, ele a obrigava a ajoelhar e pedir perdão a Deus pelo que praticaram.

De acordo com o delegado, após investigações, os agentes localizaram Marcelo na cidade de Lauro de Freitas, na Bahia. Os policiais foram até lá e conseguiram prendê-lo.

O R7 tentou contato com a equipe do cantor, por meio de seu site, mas até a publicação desta reportagem não havia conseguido retorno.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS