Homem prostituía filha de 12 anos para sustentar vício em drogas - VÍDEO

Homem prostituía filha de 12 anos para sustentar vício em drogas - VÍDEO

Homem prostituía filha de 12 anos para sustentar vício em drogas - VÍDEO

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

As investigações da Polícia Civil apontam que Fernando Anselmo da Silva, preso na quarta-feira (17) em Campos dos Goytacazes, no norte fluminense, obrigava a filha de 12 anos a se prostituir desde que tinha 10, a fim de conseguir dinheiro para sustentar o vício em drogas.

A menina chegou a ser forçada a se casar com um traficante em Minas Gerais, conforme revelou a delegada Madeleine Farias.

— Este traficante, que também responde por homicídio, fornecia drogas para ele. Desde os 10 ele obrigava a filha a ter relações sexuais com outras pessoas para conseguir dinheiro, drogas e outros objetos.

As investigações começaram em março. Fernando foi capturado no bairro do Turf, enquanto trabalhava lavando carros, e deverá ficar preso até ser julgado. Ele será indiciado por favorecimento à prostituição, com pena de 4 a 10 anos de detenção. Ao tentar se defender, o suspeito chorou.

— Não devo nada à Justiça, nada. Sou um cara trabalhador. Tenho carta de bons antecedentes. A polícia nunca pôs isso [algemas] no meu braço.

A menina foi encaminhada a um abrigo enquanto a Justiça decide se ela voltará para a família ou seguirá para adoção.

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS