Câncer mata garota que ganhou fama na web

Câncer mata garota que ganhou fama na web

Câncer mata garota que ganhou fama na web

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Talia Joy Castellano, a menina que encantou o mundo com seus vídeos tutoriais de maquiagem no YouTube, morreu na terça-feira (16) aos 13 anos após uma batalha de seis anos contra o câncer.

Uma mensagem foi postada no seu perfil no Facebook e confirmou a morte da garota – “É com o coração pesado que nós compartilhamos com todos vocês que Talia ganhou suas asas às 11h22. Favor levante sua bela alma, sua bela luz para o céu”.

Talia foi diagnosticada com câncer de estágio quatro no Dia dos Namorados em 2007, quando ela tinha apenas sete anos de idade. O tumor se desenvolve a partir de tecido nervoso em lactentes e crianças.

Após quimioterapia, cirurgia e radioterapia, ela ficou livre do câncer por um ano, mas, em setembro de 2008, os médicos descobriram que a doença havia se espalhado para um nódulo linfático perto do seu coração.

Nos quatro anos seguintes, ela recebeu vários tratamentos, mas a doença se espalhou.

Ela sempre disse que não gostava de usar perucas porque ela se sentia falsa e que começou a usar maquiagem como uma forma de se sentir confiante.

Talia acumulou mais de 750 mil seguidores no seu canal do YouTube.

Quando o câncer se espalhou para a medula óssea, os médicos sugeriram a possibilidade de um transplante de medula, mas Talia se recusou a passar por outra operação e escolheu apenas viver para desfrutar os seus dias restantes.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS