Homem tatua foto da esposa e descobre que foi traído
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Tatuar fotos e homenagens é algo perigoso. Se devemos refletir muito antes de fazer uma tattoo, a reflexão deve ser dobrada quando se trata de homenagear outra pessoa! Eu, por exemplo, só tatuo foto de filmes e personagens dos quais gosto muito! E a única homenagem que tenho foi feita para os meus pais, que nunca deixarão de ser meus pais.
Bem, já fiz o nome de uma pessoa, mas escrito em hebraico e em um tamanho facilmente “cobrível”! Taí uma boa dica: se for homenagear alguém cujo status do relacionamento possa ser duvidoso no futuro, certifique-se de que não terá de ficar com a tatuagem para o resto da vida.
Mas, bem… não foi o que este marido fez. Após 15 anos de casado, Alan Jenkins, aos 38, decidiu gravar na pele as fotos das duas filhas e de sua (então) amada esposa, com seus respectivos nomes. Ele gastou 870 libras (algo em torno de R$ 3,5 mil) em um trabalho que levou mais de 20 horas para ser finalizado.
E, pouco tempo depois, foi trocado por um garotão de 25 anos (com o qual posa para a foto abaixo)!
Sua esposa, Lisa, de 36 anos, se apaixonou pelo personal trainer Kaspars Gavars, que se mudou para a casa da família, no sul de Gales, assim que Alan saiu.
Segundo Lisa, ela nunca quis que o marido a tatuasse em suas costas, e nem planejava se apaixonar por Kaspars, apesar da decepção, Alan conta que ainda há espaço livre em seu peito para a tatuagem de um novo amor!
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!