Ex-mulher e irmão de Chorão trocam empurrões no IML

Ex-mulher e irmão de Chorão trocam empurrões na frente do IML

Ex-mulher e irmão de Chorão trocam empurrões no IML

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

A estilista Graziela Gonçalves, ex-mulher de Chorão, e Ricardo Abrão, irmão do cantor, trocaram empurrões e xingamentos à porta do IML (Instituto Médico Legal) do Hospital das Clínicas, em São Paulo. Eles aguardavam a liberação do corpo do líder da banda Charlie Brown Jr, que foi encontrado morto na madrugada desta quarta-feira (6) em seu apartamento.

Ricardo chegou ao IML por volta das 14h45 com uma muda de roupas e se deparou com Graziela, que se divorciou de Chorão em meados de novembro. O encontro gerou uma discussão que terminou com empurra-empurra e xingamentos, com ele a chamando de p***. Ambos foram separados por parentes. Após a confusão, Graziela se afastou do grupo e foi acalmar os ânimos em uma varanda nas dependências do local.

Minutos depois, Reginaldo, cunhado de Chorão e tio do filho do cantor, Alexandre, afirmou que todos estavam exaltados durante a discussão. Ele deixou o IML logo atrás de Ricardo, que se negou a falar com a imprensa. Até às 15h50, permaneciam no local apenas primos do cantor e a ex-mulher Graziela, que esteve ao lado do cantor durante 15 anos. Ricardo retornou às 16h10 para o local.

Alexandre, filho de Chorão, chegou por volta das 13h50 ao IML  com documentos para liberação do corpo do cantor. O jovem de 23 anos estava a pé e não falou com a imprensa. O ex-cunhado do cantor, Reginaldo Lima, disse que não iria especular as causas da morte, mesmo após a informação de que foi encontrada uma "pequena substância branca que aparenta ser cocaína" no apartamento. "Toda a família está abalada, em choque", disse.

O delegado Gilmar Contrera, do 14° Distrito Policial de São Paulo, acredita que haja relação entre as drogas e a morte. "Acredito que ele possa ter tido uma overdose por conta das evidências que tinham no local. Foi encontrado um pó branco, mas só o laudo dirá se era cocaína", disse ele. O laudo demora de 4 horas a 6 horas para ficar pronto e deve ser divulgado pelo Departamento de Homicídios, segundo informou Contrera.

A mãe do filho do cantor, Thais Lima, também aguardava a liberação do corpo no IML.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS