*O segurança do forró do Bagaça, Alex Marinho da Cruz, 25, foi assassinado no início da manhã de ontem, em frente a casa de show onde trabalhava, localizada na estrada da Ponta Negra, zona oeste. Ele morreu após ser atingido com dois tiros nas costas.
*O crime ocorreu por volta das 6h da manhã quando o segurança estava na parada de ônibus voltando para sua casa.
*Segundo testemunhas, que presenciaram o crime e não quiseram ter o nome revelado, um carro ainda não identificado, com duas pessoas dentro, teria parado na frente do supermercado DB, sentido centro-bairro onde um homem desceu armado com uma pistola e disparou cinco tiros contra a vítima. Duas balas atingiram o segurança nas costas. Após os tiros, os assassinos teriam fugido.
*A vítima foi socorrida por populares e amigos de trabalho e levada para o Pronto-Socorro 28 de Agosto, mas não resistiu e morreu a caminho.
*Investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Seqüestros (DEHS) compareceram no local do crime onde colheram informações que irão ajudar na conclusão da investigação.
*A irmã da vítima, a recepcionista Lucileia da Silva Ribeiro, 28, informou que o irmão trabalhava na casa de forró há quatro anos e nunca havia recebido ameaça de morte. Ela acredita que a morte do irmão tenha sido por vingança de alguém que teria brigado dentro da casa e expulso pelo segurança. "Meu irmão sempre foi muito tranqüilo e trabalhador", lamentou.
*O corpo da vítima foi removido do Pronto-Socorro para o Instituto Médico legal (IML) e estava sendo velado na casa da família, no bairro da Compensa, zona oeste. O sepultamento será neste domingo, às 10h no Cemitério Parque Tarumã.