* Ontem, 26 de outubro, no programa da Rede Globo de Televisão, Jô Soares reprisou trechos divulgados no Fantástico aonde deputados estaduais cobravam "mensalão" do Governador.
*Uma das apresentadoras, chamadas de "Garotas do Jô", comentou que o que chama a atenção é uma mulher, ir de peito, exigir propina de um homem.
* Jô Soares, citando a célebre frase de Ellen Ruth (expulsa do PP pela direção nacional e não pelo presidente da executiva regional, Agnaldo Muniz), de "que ninguém vai mudar o mundo", o apresentador insistiu em Dumont, que mudou o mundo...
* Em seu talk-show, Jô sugeriu ainda citando Ellen Ruth, fazer um referendo para ver "qual administração é séria" e em qual "essas coisas não acontecem".
* Falou-se ainda das manifestações de indignação que tomaram as ruas do estado, culminando com a destruição da porta da ALE, quando manifestantes foram impedidos de entrarem.
* Jô insistiu que é inacreditável os deputados terem sido absolvidos, ainda que uma das "garotas do Jô" tenha ressalvado que a totalidade da Assembléia está envolvida em corrupção.