A Infraero afirmou no início da tarde deste sábado à Folha Online ter recebido informações sobre sobreviventes do acidente com o Boeing 737-800 da Gol, ocorrido na tarde de ontem no Mato Grosso, a 200 km de Peixoto Azevedo. No entanto, o número de sobreviventes ainda não foi divulgado.
*A FAB (Força Área Brasileira) já teria, inclusive, acionado o hospital de Peixoto Azevedo para deixar médicos de prontidão para receber as vítimas do acidente.
*O vôo 1907, que havia saído de Manaus e seguia para Brasília, transportava 149 passageiros e seis tripulantes.
*Destroços do avião foram localizados por volta das 9h deste sábado por militares em uma fazenda no alto Xingu, entre Pará e Mato Grosso.
*A Gol Linhas Aéreas divulgou a lista de passageiros na madrugada de hoje.
*No aeroporto de Congonhas, em São Paulo, funcionários do guichê da Gol forneciam o número de telefone [0800 2800749] para quem buscasse informações sobre o desaparecimento do avião.
*A empresa aérea também disponibilizou quartos do Hotel Comfort de Brasília para familiares das vítimas do acidente. A cada meia hora, a Gol reúne os familiares, que estão sendo acompanhados por psicólogos no hotel, para passar informações sobre o acidente.
*A Gol ainda disponibilizou uma ambulância para atender eventuais ocorrências no hotel.
*A Folha Online apurou ainda que a empresa ofereceu passagens gratuitas a familiares que quiserem encontrar parentes em Manaus.