Acre - Trânsito mata quatro pessoas em quarenta e oito horas

Acre - Trânsito mata quatro pessoas em quarenta e oito horas

Acre - Trânsito mata quatro pessoas em quarenta e oito horas

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

*Acidentes de trânsito continuam fazendo vítimas nas estradas que cortam o Estado. Quatro pessoas morreram na região em pouco mais de 48 horas. Os fatos envolveram colisão e animais soltos nas rodovias, porém o que mais está preocupando as autoridades é o aumento considerável das espécies, que estão causando as tragédias. *O caso mais recente aconteceu na manhã de ontem, quando o funcionário da SEATER, Pedro Oliveira de Souza, 46 anos, "o Pedrinho da Emater", 21 dos quais dedicados ao serviço público, residente na cidade de Brasiléia, bateu o carro contra um bando de porco na BR-317 na altura do km 57 sentido Brasiléia/Assis Brasil, matou vários animais, todavia perdeu o controle do veículo, que capotou seguidas vezes arremessando-o para fora. *OUTRAS MORTES *Na manhã de sábado um acidente ocorrido às 6h30 na AC-40, envolvendo uma moto Honda Titan placa MZP-2672 e uma bicicleta, causou a morte de Domingos Bezerra de Abreu, 63 anos, ferido com gravidade ele foi conduzido ao setor de emergências do Pronto-Socorro, pelos paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito 11 horas depois na UTI. *Às 22h20 também de sábado, deu entrada no IML para os exames de necropsia, o corpo de Luiz Braga da Costa de 37 anos. Ele foi colhido por uma caminhonete nas proximidades da cidade de Capixaba, quando saía de um boteco. *O atropelamento aconteceu por volta das 19h30, mas o corpo só foi resgatado três horas após o acidente. O motorista da caminhonete não foi localizado, para prestar esclarecimentos à polícia. *Na tarde de domingo os plantonistas do Instituto Médico Legal recolheram o corpo de Carlos Nascimento Martins, vitimado por acidente de trânsito ocorrido na Via Chico Mendes. Às mortes nas estradas que cortam o Acre chegaram ao total de quatro em apenas 48 horas. *Pedro não resistiu aos ferimentos e morreu *O extensionista lotado na cidade de Assis Brasil estava a caminho do trabalho, quando cruzou com os porcos espalhados na pista. Pelo que se pode apurar Pedro tentou desviar dos animais, mas perdeu o controle do veículo batendo frontalmente nos suínos e em decorrência do impacto o carro ficou desgovernado causando a trágica morte do trabalhador. Há pouco mais de quatro dias, um pastor morreu ao bater sua motocicleta contra uma manada de boi na BR-364.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS