EVENTO: Semagric é parceira na realização da Feira de Agricultura Familiar

Feira vai ocorrer no dia 1º de março às 16h no Porto Velho Shopping, com alimentos frescos e saudáveis da agricultura familiar

EVENTO: Semagric é parceira na realização da Feira de Agricultura Familiar

Foto: Assessoria

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Semagric), é parceira na realização da Feira de Agricultura Familiar, promovida pelo Porto Velho Shopping junto com a Embrapa. O evento vai ocorrer no dia 1º de março das 16h às 22h, no acesso D, e oferecer alimentos frescos e saudáveis da agricultura familiar.
 
"Teremos uma ação em parceria com o Porto Velho Shopping e a Embrapa, para oportunizar que os produtores comercializem diretamente, sem atravessador, os seus produtos saudáveis, frescos e orgânicos. É uma iniciativa do shopping que conta com a nossa parceria, por entendermos que esses espaços precisam ser ocupados pela agricultura familiar", destacou o secretário da Semagric, Carlos Magno.
 
Serão oferecidos produtos embutidos, defumados, hortifrutigranjeiros, queijos, doces, mel e derivados, derivados do leite, panificação e artesanatos. Cerca de 20 expositores estarão com seus produtos à disposição da comunidade.
 
"Essa Feira tem o foco na produção sustentável e aproximando os produtores de alimentos livres de agrotóxicos de potenciais compradores, já que a demanda por alimentos saudáveis tem crescido e é importante estimular essa prática na agricultura familiar e criar um espaço cada vez maior de consumidores", explicou Magno.
Direito ao esquecimento
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?
Como você classifica a gestão de Marcondes de Carvalho em Parecis?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS