SEM VENENO: Iª Feira Agroecológica da CPT acontece em Porto Velho nos dias 09 e 10

Todos os produtos vendidos são produzidos sem agrotóxicos e vem de comunidades quilombolas, camponesas e indígenas de RO

SEM VENENO: Iª Feira Agroecológica da CPT acontece em Porto Velho nos dias 09 e 10

Foto: Divulgação

A Iª Feira Agroecológica das Áreas Acompanhadas Pela Comissão Pastoral da Terra em Rondônia, estará acontecendo entre os dias 9 e 10 de junho, em Porto Velho. O evento será na Paróquia São Cristovão, localizada na avenida Pinheiro Machado, no Bairro São Cristovão, na capital.

 

A abertura será no dia 09, às 13 horas. No mesmo dia, às 19h00, terá uma noite cultural em celebração da vida. Já no dia 10, a abertura será às 09:00, com um seminário “Produzindo e Reproduzindo a Vida em Tempos Adversos”, e a noite também noite cultural, a partir das 19 h.

 

 

 

A feira é aberta ao público e os produtos vendidos são produzidos por agricultores acompanhados pela Pastoral da Terra em todo o Estado, englobando desde Porto Velho ao Cone Sul. Segundo a organização, é uma produção sem veneno e usando técnicas agroecológicas.

 

“Até agora, temos cerca de 25 famílias de pequenos agricultores, assim como representantes de comunidades camponesas, quilombolas e de povos indígenas que irão comercializar e expor seus produtos e trabalhos. A expectativa é que sejam 40 famílias participantes. A feira tem o objetivo de dar visibilidade a produção e a alimentação saudável que temos em Rondônia ”, explicou a direção.

Direito ao esquecimento
Você acredita que a Estrada de Ferro Madeira-Mamoré será reaberta ainda este ano?
Como você classifica a gestão do prefeito Ivair Fernandes em Monte Negro?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS