SINGAPURA: Inscrições abertas para FHA - Food & Beverage 2023

Podem participar empresas da indústria de alimentos e bebidas, comerciais exportadoras, tradings, entidades setoriais e cooperativas

SINGAPURA: Inscrições abertas para FHA - Food & Beverage 2023

Foto: Divulgação

As empresas brasileiras poderão participar do Pavilhão Brasil na FHA - Food & Beverage, feira internacional que ocorre entre os dias 25 e 28 de abril deste ano em Singapura, país asiático. As inscrições irão até o dia 28 de fevereiro neste link.  
 
 
O Pavilhão Brasil é coordenado pelo Ministério da Agricultura e Pecuária (Mapa), em parceria com o Ministério das Relações Exteriores (MRE) e com apoio da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).
 
 
O Mapa incentiva a participação de cooperativas e empresas que planejam entrar no mercado internacional, cujos produtos se adequem ao perfil da feira.  Além disso, oferece a realização de negócios e abertura de novas fronteiras para o agronegócio brasileiro no sudeste asiático. 
 
 
Quem pode participar
 
Empresas da indústria de alimentos e bebidas, comerciais exportadoras, tradings, entidades setoriais e cooperativas, desde que para a promoção exclusiva de produtos brasileiros. 
 
 
Custos de participação
 
O Mapa e o MRE serão responsáveis pelos custos de contratação do espaço na feira, montagem do estande, apoio de recepcionistas bilíngues e confecção do catálogo do Pavilhão Brasil. 
 
 
Cada empresa participante será responsável por suas despesas pessoais (passagens aéreas, vistos, vacinas, hospedagem, alimentação etc.) e pelos custos com o envio de amostras. Além disso, o Mapa incentiva os expositores a investirem em iniciativas complementares de promoção que possam potencializar os resultados positivos do evento. 
 
 
O Mapa entrará em contato por e-mail com as empresas selecionadas após o término do processo seletivo. 
 
 
Pavilhão Brasil
 
As empresas brasileiras que forem selecionadas para participar da feira FHA - Food & Beverage 2023 como expositoras farão parte do Pavilhão Brasil, e contarão com uma estrutura completa, incluindo recepcionistas bilíngues, catálogo institucional e mobiliário para preparação e exposição de produtos, bem como reuniões com os potenciais compradores e apoio técnico da equipe do Mapa. 
 
 
Mais informações
 
Para mais informações, entre em contato com a Coordenação-Geral de Promoção Comercial (CGPC), no e-mail cgpc_2@agro.gov.br ou pelo telefone (61) 3218-2425. 
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS