PREMIADO: Cacauicultor de Jaru vence o IV Concurso Nacional de Qualidade do Cacau.

Nesta edição Rondônia subiu ao palco com o produtor assistido pela Ateg do Senar, Deoclides Pires da Silva

PREMIADO: Cacauicultor de Jaru vence o IV Concurso Nacional de Qualidade do Cacau.

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Rondônia, representado pelo superintendente, Elmerson Lira da Cruz, participou da celebração da 4° edição do Concurso Nacional de Qualidade do Cacau Especial do Brasil, que aconteceu em Belém do Pará na última sexta-feira (25). 
 
Nesta edição Rondônia subiu ao palco com o produtor assistido pela Ateg do Senar, Deoclides Pires da Silva que conquistou o primeiro lugar na categoria varietal com uma nota 7,8 e levou o título de melhor cacau do Brasil nesta categoria. 
 
Além de Rondônia outros Estados como o Pará, Bahia e Espírito Santo que são destaques na produção de cacau também participaram do concurso. Com o título em mãos de o melhor cacau do país o produtor que começou a ser assistido pelo técnico de campo do Senar Leandro Ezequiel. E hoje, é assistido pelo técnico de campo do Senar Rondônia, Eduardo Spirrotto, por meio da Ateg – Assistência Técnica e Gerencial do Senar, poderá representar o Brasil no concurso mundial, Cocoa of Excellence, em Paris em 2023. 
 
O superintendente do Senar Rondônia, parabeniza o produtor, Deoclides Pires pela conquista, pela confiança na equipe técnica do Senar que o acompanha a quase 3 anos e destaca que o empenho faz toda diferença.
 
“O Senar por meio da Ateg, tem o objetivo de aumentar a produtividade, melhorar a qualidade de vida e dar aos produtores capacitações para sempre investirem no melhor dentro de suas lavouras, mas tudo isso só é valido quando o produtor acredita e se empenha para alcançar o melhor assim como o Sr. Deoclides vem fazendo ao longo destes anos”, finalizou.
 
Nesta edição Rondônia subiu ao palco com o produtor assistido pela Ateg do Senar, Deoclides Pires da Silva
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Rondoniaovivo quer saber: quantas vezes você, leitor de Porto Velho, acessa o jornal por dia?
Onde você pretende comemorar o Natal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS