SUÍNOS E AVES: Lançada segunda edição da revista online Embrapateca

A Embrapa Suínos e Aves está lançando esta semana a segunda edição do Embrapateca

SUÍNOS E AVES: Lançada segunda edição da revista online Embrapateca

Foto: Divulgação

 

A Embrapa Suínos e Aves está lançando esta semana a segunda edição do Embrapateca, publicação on-line do centro de pesquisa localizado em Concórdia-SC, que tem como objetivo aprimorar a conexão entre os conteúdos produzidos pelos especialistas da Unidade e seus diversos públicos.
 
Com seções específicas, a Embrapateca é gerada em formato .pdf com links de acesso a publicações e sites, e tem o conteúdo distribuído nas seções "Seleção Embrapa", "Ciência agora" e "Destaques da estante".
 
A seção "Seleção Embrapa" é destinada a assuntos específicos com indicação de materiais como livros, manuais, vídeos ou entrevistas. Nesta edição, o assunto é as rotas tecnológicas para o destino de animais mortos não abatidos na propriedade e soluções para o tratamento de efluentes da suinocultura. Já a seção "Ciência Agora" é destinada à produção científica da Unidade, com o material publicado em periódicos técnico-científicos nos últimos meses. Os "Destaques da estante" são as mais recentes publicações da Embrapa, de cursos a vídeos e publicações.
 
A Embrapateca foi lançada em junho, durante as comemorações dos 47 anos da Embrapa Suínos e Aves e é editada a cada quatro meses, com possibilidade de edições especiais entre esse período.
 
 
 
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS