OUTUBRO: Fórum vai debater a internacionalização do pescado do Brasil

A Secretaria de Aquicultura e Pesca apresentará o fórum durante a feira Seafood Show Latin America em formato híbrido, no dia 18 de outubro.

OUTUBRO:  Fórum vai debater a internacionalização do pescado do Brasil

Foto: Divulgação

 

 A Seafood Show Latin America (SSLA) será realizada de 17 a 19 de outubro de 2022 e contará com a presença do Secretário de Aquicultura e Pesca, Jairo Gund. Durante o “Fórum de Internacionalização do Pescado Brasileiro”, a Secretaria de Aquicultura e Pesca, do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (SAP/Mapa) buscará a participação de agentes econômicos interessados na exportação do pescado brasileiro, com um debate direcionado à ampliar e consolidar o mercado internacional dos produtos da pesca e aquicultura nacional.
 
O fórum também contará com painéis da Secretaria de Comércio e Relações Internacionais (SCRI) e da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (APEX Brasil), além da participação dos adidos agrícolas brasileiros. 
 
O evento buscará apresentar contextos, números, desafios e oportunidades do setor do pescado brasileiro durante a apresentação do fórum. Segundo a Secretaria de Aquicultura, o Brasil possui um enorme potencial para ser um grande produtor e exportador de pescado, e tem obtido avanços significativos nos últimos anos, com perspectivas muito favoráveis.
 
A SSLA está aberta para credenciamento gratuito de visitantes e acontecerá no centro de eventos ProMagno, em São Paulo. O evento é focado aos expositores de pescado em todas as suas vertentes.
 
O fórum será realizado no dia 18 de outubro, entre 9:00 e 11:30 horas. As inscrições podem ser realizadas pelo formulário on-line disponível no seguinte link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScSHnq0yLbxLSu8qcCQGWML-gDbH84bz6uHTP8fRuxuY7OM0A/viewform
Direito ao esquecimento

Qual você acha que será o resultado do jogo entre Brasil e Suíça nesta segunda-feira (28)?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS