ENCONTRO: Grupo Rovema recebe visita de empresário do ramo do agronegócio

A visita teve como pautas: o desenvolvimento do Agronegócio em Rondônia, a sustentabilidade como princípio da Rovema e apresentação das Divisões de Negócios do Grupo

ENCONTRO: Grupo Rovema recebe visita de empresário do ramo do agronegócio

Foto: Divulgação

 

Na última segunda-feira (26), o CEO do Grupo Rovema, Adélio Barofaldi, recebeu o empresário Alessandro Pedralli, conhecido como Xirú do Agro, na sede do Grupo Rovema CSC. A visita teve como pautas: o desenvolvimento do Agronegócio em Rondônia, a sustentabilidade como princípio da Rovema e apresentação das Divisões de Negócios do Grupo, principalmente referente ao Agro.
 
Na oportunidade o CEO Adélio agradeceu o apoio do empresário na realização da 3ª edição do AgroShow, ocorrido em Machadinho D’Oeste em agosto, onde contou com a participação das empresas do Grupo, Sustennutri Nutrição Animal e Autovema Motors Mitsubishi.
“Com grande prestígio, recebemos a visita de um parceiro de longa data que sempre demonstrou o compromisso para o sucesso do Agro em Rondônia”, salientou Adélio.
 
Xirú do Agro é engenheiro agrônomo e um dos idealizadores do AgroShow, evento este que mobilizou mais de 50 milhões em negócios do setor de agroindústria, artesanatos e empreendedores.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS