NA FEIRA: MFM, Seagri e Coocamarji se unem na coleta, seleção e disposição de resíduos

Serviços garantem a limpeza em área da Rondônia Rural Show Internacional deste ano

NA FEIRA: MFM, Seagri e Coocamarji se unem na coleta, seleção e disposição de resíduos

Foto: Divulgação

A MFM Soluções Ambientais e a coordenação da Rondônia Rural Show Internacional 2022 firmaram parceria para a coleta, seleção e disposição dos resíduos sólidos que serão gerados durante a realização da feira, marcada para acontecer de 23 a 28 do mês de maio próximo no Centro Tecnológico Vandeci Rack, em Ji-Paraná, na região central do Estado.
 
A parceria envolve a Secretaria de Estado da Agricultura (Seagri Rondônia), a empresa MFM e a Coocamarji - Cooperativa dos Catadores de Materiais Recicláveis de Ji-Paraná.
 
Com isso, a MFM e Coocamarji se juntam para realizar os trabalhos.
 
Além da coleta, a Coocamarji fará a seletividade dos resíduos no ambiente da Rondônia Rural Show Internacional, onde a MFM também vai montar o seu estande, com ações de conscientização ambiental e a presença do Ecoman – O Super-herói Amigo do Meio Ambiente.
 
PARCEIROS
 
A parceria foi concretizada durante visita da coordenadora da Rondônia Rural Show Internacional, Regiane Lucas de Figueiredo, que esteve acompanhada de sua equipe nas instalações do aterro sanitário em Ji-Paraná, num pedido especial do secretário de Estado da Agricultura de Rondônia, Evandro Padovani.
 
No encontro, estiveram representando a MFM Soluções Ambientais o diretor Executivo da empresa, Allan Muller; o gestor Comercial, Marcos Vitorino; o gerente Administrativo e de Logística, Caíque Santana Pereira, e o gestor de Marketing, Jomar Souza.
 
A Coocamarji esteve representada pelo seu presidente, Celso Moulaz.
Direito ao esquecimento

Em qual desses quatro pré-candidatos você votaria se as eleições fossem hoje?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS