CONTA DE LUZ: Produtores rurais precisam se recadastrar na Energisa

Recadastramento pode ser feito pela internet, sem necessidade de ir à agência

CONTA DE LUZ: Produtores rurais precisam se recadastrar na Energisa

Foto: Divulgação

Os produtores de Rondônia precisam atualizar o cadastro na Energisa para garantir desconto da tarifa rural de energia elétrica. O recadastramento pode ser feito pela internet, sem a necessidade de ir à agência. O prazo segue até final de novembro.
 
A Tarifa Rural é um dos principais programas sociais do setor elétrico e proporciona o desconto de 10% a 40% no pagamento da conta de energia, dependendo do tipo de atividade. De acordo com a Energisa, quem não fizer a atualização dentro do prazo definido, perderá automaticamente o desconto.
 
Para atualizar o cadastro, o produtor deve entrar em contato com a concessionária através do Whatsapp GISA pelo número 69 99358-9673. Após o contato, o próprio sistema vai orientando o produtor passo a passo de como fazer, enviar as fotos dos documentos e concluir a atualização.
 
A lista de documentos está disponível no site da Energisa e as dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone 0800 647 0120.
 
Têm direito ao benefício clientes que exerçam atividades como agropecuária rural ou urbana, residencial rural, cooperativa de eletrificação rural, agroindustrial, aquicultura e irrigação, serviço público de irrigação rural e escola agro técnica.
 
Desde julho, a concessionária está informando o cliente inscrito no programa através da conta de luz, mas somente 3% dos cerca de 125 mil clientes inscritos no programa procuraram a distribuidora.
 
Para obter mais informações sobre todas as normas para participar dos nossos programas de benefícios , entre em contato com a Gisa através do Whatsapp (69) 99358-9673 ou clique no link: https://bit.ly/conselhodosconsumidoresro
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS