CONECTA SEBRAE: Facer é patrocinadora oficial da Agrolab Amazônia

Entidade que congrega centenas de empresas, com grande representatividade, estará presente no evento on line

CONECTA SEBRAE: Facer é patrocinadora oficial da Agrolab Amazônia

Foto: Divulgação

A Federação das Associações Comerciais de Rondônia (Facer) é mais um grande parceiro e patrocinador do evento Conecta Sebrae – Agrolab Amazônia, uma iniciativa do Sebrae que acontece de 14 a 16 de setembro, em uma plataforma totalmente on line. O evento é voltado para o agronegócio da Amazônia Legal.
 
 
 
A Facer conta com uma capilaridade singular, que cria uma voz única e de forma voluntária em defesa do setor produtivo. Atualmente com 28 Associações Comerciais e Empresariais – ACE´s, totalizando a representação de mais de seis mil empresas espalhadas pelos 52 municípios do Estado que integram o quadro da Federação.
 
 
 
“Entendemos a relevância do evento e a importância de conectarmos os empresários nesta iniciativa inovadora que o Sebrae vem realizando, ampliando a cultura da internacionalização pois precisamos aumentar o leque de ofertas de produtos e serviços da região amazônica, sobretudo neste momento de retomada da economia mais acentuada”, disse Marco Cesar Kobayashi, presidente da Facer.
 
 
 
Plataforma 100% on line
 
 
 
O Conecta Sebrae Agrolab Amazônia, que acontece nos dias 14 a 16 de setembro, em uma plataforma on line, com inscrições gratuitas, onde o participante assumirá um avatar ao se conectar no evento e poderá navegar pelos ambientes virtuais criados. Poderá assistir palestras, participar de rodadas de negócios, fazer networking, visitar stands virtuais e muito mais. Para fazer uma pré inscrição, basta acessar www.agrolabamazonia.com e receber conteúdos exclusivos do evento (programação, palestrantes e demais informações).
 
 
 
Saiba mais sobre as ações do Sebrae no agronegócio, acesse o site www.sebrae.ro ou ligue gratuitamente para 0800 570 0800. Você também pode acessar o Sebrae pelo WhatsApp, pelo mesmo número.
 
 
Siga o Sebrae em Rondônia nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter, LinkedIn e YouTube (@sebraero).
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

M de F Moreira

M Farinha LTDA

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS