AGROLAB AMAZÔNIA: Agrolab Amazônia abre portas para o Sebrae em Brasília

Em extensa agenda na capita federal, diretores do Sebrae em Rondônia alinham parcerias

AGROLAB AMAZÔNIA: Agrolab Amazônia abre portas para o Sebrae em Brasília

Foto: Divulgação

A realização da primeira edição do Conecta Sebrae – Agrolab Amazônia já é capaz de abrir as portas institucionais para o Sebrae em Rondônia na capital do país. O diretor superintendente Daniel Pereira e o diretor técnico, Samuel Almeida, cumpriram extensa agenda com objetivo de estreitar relacionamento e alinhamento de ações e participações de entidades na segunda edição do evento, que acontece nos dias 14, 15 e 16 de setembro, totalmente online.
 
 
Na Vice-Presidência da República, foram recebidos pelo Assessor de Temas Institucionais da Vice-Presidência da República, Coronel Moraes José Carvalho Lopes Junior, que inclusive já prestou relevantes serviços na Organização Militar na 17ª Brigada de Infantaria e Selva, em Porto Velho.
 
Na oportunidade, o Coronel Moraes demonstrou grande receptividade aos dirigentes, que fizeram novo convite ao General Hamilton Mourão a participar do evento de abertura da Agrolab Amazônia, a exemplo da primeira edição, quando o mesmo apresentou uma palestra sobre a Amazônia e participou de um talk, com a participação do presidente do Sebrae Nacional, Carlos Melles e do diretor Samuel Almeida. Há grande chance de o General Mourão participar desta segunda edição, abrilhantando ainda mais o evento.
 
Uma das pautas de maior relevância para o General Hamilton Mourão, enquanto presidente do Conselho da Amazônia Legal, é o combate ao desmatamento ilegal, e a busca de oportunidades para o desenvolvimento sustentável da região, com inovação e tecnologia, sendo esta, uma das premissas do evento. Ao perceber a grandeza da pauta da Agrolab Amazônia, nossa intenção é dar todo apoio que pudermos”, disse o Coronel Moraes.
 
Para o Sebrae em Rondônia, a participação do Vice-Presidente é uma chancela ao evento: “O prestígio do General Hamilton Mourão em participar da primeira edição elevou a Agrolab Amazônia a um outro patamar. Desta vez seguramente teremos a participação dele novamente e até ampliada, agregando ainda mais valor aos nossos conteúdos oferecidos”, disse Daniel Pereira.
 
Plataforma online
 
O Conecta Sebrae Agrolab Amazônia  é uma plataforma online, com inscrições gratuitas, onde o participante assumirá um avatar ao fazer login no evento, e assim poderá navegar pelos ambientes virtuais criados: poderá assistir palestras, participar de rodadas de negócios, fazer networking, visitar estandes virtuais e muito mais.
 
Para fazer uma pré-inscrição, basta acessar www.agrolabamazonia.com e receber conteúdos exclusivos do evento (programação, palestrantes e demais informações). O lançamento estadual está agendado para dia 5 de agosto e a abertura especial do evento será dia 9 de setembro.
 
Saiba mais sobre as ações do Sebrae: acesse o site www.sebrae.ro ou ligue gratuitamente para 0800 570 0800. Você também pode acessar o Sebrae pelo WhatsApp, pelo mesmo número. Siga o Sebrae em Rondônia nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter, LinkedIn e YouTube.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS