ONLINE: Segunda edição da Agrolab Amazônia será em setembro

É o maior evento virtual totalmente voltado para o Agronegócio da Amazônia Legal

ONLINE: Segunda edição da Agrolab Amazônia será em setembro

Foto: Divulgação

A segunda edição do Conecta Sebrae – Agrolab Amazônia deve acontecer nos dias 14 a 16 de setembro deste ano. Trata-se do maior evento totalmente on line voltado para o Agronegócio da Amazônia Legal. A iniciativa é do Sebrae em Rondônia mas que tem conquistado o apoio de diversas entidades do poder público, iniciativa privada e também do terceiro setor pois o evento, além de promover serviços e produtos do setor produtivo da Amazônia, acabou sendo a arena de debates extremante relevantes.
 
O Fórum de Governadores da Amazônia Legal já confirmou uma reunião, a exemplo do ocorrido na edição do ano passado. O presidente do Fórum e governador do Maranhão, Flavio Dino, em reunião com a coordenação do evento já afirmou que dedicará esforços do fórum no apoio à mobilização para o evento.
 
As discussões de governança durante a primeira Agrolab Amazônia devem se repetir esse ano: fóruns de dirigentes estaduais da Emater, debates sobre a sustentabilidade no agronegócio, como ampliar a cultura da internacionalização no setor produtivo e muitos outros temas que diretamente afetam o dia a dia do produtor rural.
 
A experimentação da realidade virtual foi um dos pontos altos da primeira edição e que deve ser ampliada neste ano. A Agrolab Amazônia acaba quebrando paradigmas, entre eles, que dizia que o produtor rural não está conectado. Pelos números absolutos de inscritos, mais de 4 mil (nem todos produtores rurais, evidentemente), a primeira edição mostrou que o produtor rural está buscando novas ferramentas e novos meios de se relacionar, em busca de novos mercados.
 
Para saber o que ocorreu na primeira edição da Agrolab Amazônia, o ambiente virtual, a programação, os números consolidados do evento e ainda realizar a inscrição gratuita, basta acessar www.agrolabamazonia.com.
 
Saiba mais sobre as ações do Sebrae: acesse o site www.sebrae.ro ou ligue gratuitamente para 0800 570 0800. Você também pode acessar o Sebrae pelo WhatsApp, pelo mesmo número. Siga o Sebrae em Rondônia nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter, LinkedIn e YouTube.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS